quarta-feira, 23 de março de 2011

Oh happy day!

Hoje estou renovada! Alice me deu o maior dos presentes: uma noite inteirinha de sono! Nem acreditei quando acordei ás 6h da manhã e ela não tinha chorado nenhuma vez, obrigada filha.
Depois da minha incrível noite de sono, fomos passear de carrinho e explorar nosso novo bairro (sim, nós mudamos). Estou muito feliz aqui, um bairro mais calmo, com pessoas sentadas nas calçadas, crianças brincando na rua, definitivamente um lugar melhor dentro dessa cidade maluca.
Ontem fui no encontro de amamentação de novo, como é bom... conversar com as mamães e poder dividir nossas experiências, falar e ouvir, dar opiniões e escutar conselhos, além de ver vários bebês fofos e acompanhar o crescimento deles. Realmente priceless!
Recebemos visitas da tia Xuca e tio Ri, que veio ver a Alice pela primeira vez ;)
E finalmente estou conseguindo dar o peito direito, a produção do leite praticamente já voltou ao normal, mas como ela mama com muita vontade tá começando a machucar de novo... agora é rezar para não ficar como da outra vez e cicatrizar logo!
Enfim, cheia de notícias boas, feliz da vida com a minha pequena e com as coisas entrando cada vez mais nos eixos.

Um comentário:

  1. hahaha a alice é uma gordinha gostosa faminta !!!! muito bom ela querer se alimentar muito, so nao pode machucar a mamae ne!!
    beijos

    ResponderExcluir