quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu não nasci para ser sozinha...

Existem pessoas que não se importam em ficar sozinhas, ficar não, estar... muito pelo contrário, até gostam. Eu valorizo muito meus momentos de solidão, acho que todo mundo precisa deles, mas definitivamente eu não gosto de me sentir só. Para mim é muito importante saber que tenho com quem me preocupar, assim como tem alguém se preocupando comigo. Assim como é igualmente importante ter com quem dividir a vida... as alegrias, as tristezas, os problemas, as risadas e até as contas. Hoje, casada e com uma filha recém nascida, percebo claramente a diferença entre estar sozinha e ser sozinha. Fico muito cansada quando meu marido não está e tenho que cuidar da minha filha sozinha, não sobra tempo para nada além dela, eu me cedo totalmente e esqueço de mim. O que acaba me deixando uma mistura de irritada e cansada, porque ninguém se esquece de si mesmo, né? E pelo menos as necessidades básicas a gente tem que fazer... Mas no fim do dia ele chega, me abraça, ficamos juntos e eu me fortaleço, além de vez ou outra poder contar com a ajuda de parentes e amigos, que quebram um galhão tb.
E é por isso que eu sou sortuda, porque SER sozinha deve ser algo bem pior.

Um comentário: