quarta-feira, 9 de março de 2011

Bisa


Diminuí a frequência das atualizações porque estou vivendo no mundo da cólica e nos intervalos preciso cuidar de mim... meu peito ainda não sarou e isso me deixa um tanto desmotivada, tenho que confessar...
Mas eu não posso deixar de agradecer a minha avó Yara, que voltou ontem para Uberaba e já tá fazendo  falta... Obrigada pela ajuda, compreensão, por ouvir meus desabafos, por me dar suporte, por cuidar tão bem da Alice, pelas noites em claro, pelo colo fofinho, pelas músicas para ninar, pelas trocas de fralda, pelos banhos, enfim, pelo amor infinito que transmite pra gente. Sou muito grata a você vovó, só palavras não são suficientes para expressar o quanto... Bendita hora que você teve a idéia de vir para SP! Sua presença é sempre uma alegria! Nós te amamos! E já estamos com saudades...

2 comentários: