terça-feira, 15 de março de 2011

Meu pediatra é o máximo!!!!

Eu ainda vou escrever sobre meu parto, que foi a experiência mais forte de toda a minha vida até agora... Mas antes quero só falar um pouco sobre o meu pediatra, sim porque além de médico da minha filha, ele é um pouco meu tb... Me apaixonei por ele na sala de parto, quando a gente se conheceu. A pediatra que estava prevista para acompanhar meu parto se acidentou e não pôde comparecer, minha equipe entrou em contato com o Cacá e foi assim que nos conhecemos. Ele nos visitou várias vezes na maternidade e sempre senti uma energia muito boa vinda dele. Atencioso, fofo, prático, sincero, ótimo profissional e querido, muito querido, é impossível não gostar dele. Nos ensinou várias técnicas novas, com percepções atualizadas sobre como cuidar do nosso bebê, quase tudo o que ouvíamos falar virou mito e são incontáveis as descobertas que ele nos proporcionou. Nessas dificuldades que ando tendo com a amamentação, me sinto melhor só de falar com ele. O consultório dele então não poderia ser mais gostoso... um espaço cheio de atividades, fotos com crianças e brinquedos por todos os cantos. Não é permitido entrar de sapatos. Muitas vezes o vi brincar no chão, nos tapetes, com seus mini clientes. E todos parecem sentir a mesma coisa que eu. Minha filha pode estar nos seus dias mais difíceis, chorando, que quando vai para seus braços se derrete, fica até de boca aberta, é impressionante! Ele nos explica as coisas com outros olhos, tem paciência e me deixa a vontade até para chorar minhas angústias. E tem uma parceira que é igualmente atenciosa e fofa, a Andrea.
Não foi a toa que eles cruzaram nosso caminho e a gente aqui só tem a agradecer.

Um comentário: