segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Para começar...

Venho há muito tempo pensando em criar um blog, mas hoje em dia um blog tem que ser no mínimo muito interessante e atualizado. E como me tornei mãe há menos de um mês, pensei porque não criar um blog sobre maternidade? Não que seja uma novidade, mas como eu já escrevo em um caderno e venho descobrindo tantas coisas, porque não dividir com as novas mamães ou simplesmente com pessoas interessadas? Escrever, para mim, sempre foi uma forma de estar em contato comigo mesma. Essa transição para o mundo materno me proporcionou e ainda vai proporcionar tantas dúvidas, medos, descobertas, alegrias... e porque não dividir com vocês? Espero poder ajudar alguém com as minhas descobertas e ser ajudada nos meus desabafos... Tudo feito com muito amor, esse sentimento que aumenta a cada dia graças a minha princesa Alice, obrigada filha.

Um comentário:

  1. Eh tão bom ter alguém que amamos tão perto. Ter uma filha então deve ser a melhor experiência do mundo! Não vejo a hora de ser mãe também!!

    ResponderExcluir