segunda-feira, 25 de julho de 2011

As primeiras vacinas a gente nunca esquece...

Finalmente demos as primeiras vacinas na Alice. Muito se discute sobre onde vacinar, optamos pelo posto de saúde, onde a vacina é de graça e pela facilidade de ter um posto do lado de casa. Acho que doeu mais em mim do que nela... Ela acordou especialmente feliz, fomos pro posto e ela tomou logo 4 de uma vez, tadinha... Polio, Tríplice, Hepatite e BCG, a Polio é em gotas, a BCG no braço (a da marquinha) e as outras duas na coxinha, uma em cada. O duro é ter que segurar a sua filha para tomar uma injeção e vê-la chorando de dor, dá um aperto tão grande no coração... Mas como disse meu marido, temos que ser fortes! E isso é só uma preparação para o que vem pela frente. Afinal, toda criança que brinca, se machuca ;)

Um comentário:

  1. Estou passando por aqui para convidar voc~e para conhecer meu blog doce.

    Quando puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir