quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

1 ano de Alice!

Faz um ano que minha vida ficou mais feliz! Há um ano estou tentando me tornar uma pessoa melhor para passar meu melhor para a melhor coisa que eu poderia ter feito. Meu melhor presente, meu anjinho, minha inspiração para acordar todas as manhãs, a flor do meu jardim, meu motivo de viver, minha razão para não morrer, meu tudo, minha vida, meu ar... Eu sei que não escrevo como gostaria, com a frequência que gostaria, mas escrevo com o coração. Não sei se você vai ler isso um dia, filha, mas esse post é pra você. Queria que você soubesse, desde já, que a mamãe te ama muito e agradeço todos os dias por ter tido a oportunidade de ser sua mãe. Em apenas um ano já aprendi tanta coisa, cada sorriso, cada beijo, cada lágrima, cada momentinho ao seu lado... imagina quando você tiver 15 anos e me achar uma boba, achar que sabe de tudo e que eu não sei nada... ou quando você der seu primeiro beijo num garoto... ou quando tiver um problema na escola... quando for sair com as amigas... fazer sua primeira viagem sozinha... e mais uma infinidade de coisas que vão acontecer nas nossas vidas, cada uma mais especial que a outra, mesmo nas coisas simples. Vou sempre estar ao seu lado, te guiando e te protegendo como eu puder, te dando a mão quando você tropeçar e te carregando quando for preciso. Te mostrando o que acredito ser o melhor, mas certa de que quem vai decidir isso será você mesma. Sempre formando uma dupla, a nossa dupla, porque desde que você estava na minha barriga foi assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário