terça-feira, 31 de maio de 2011

Escolhas

Esses dias estou tendo que lidar com a primeira escolha de minha filha, de muitas que virão. A escolha de não querer mais meu peito. Escolha essa que foi feita lenta e naturalmente, devido aos problemas que tivemos. É dificil pensar que essa coisinha faz escolhas... e até o fim da vida vamos ter que lidar com elas. Escolhas certas e erradas, como saber senão escolhendo??
Minha pequena completou 4 meses e está cada dia mais fofa e "independente", se desenvolvendo e descobrindo o mundo. No caminho já descobriu as mãos e está a caminho dos pés. É realmente maravilhoso poder acompanhar essa evolução. E por isso eu agradeço ao meu marido, que pode me proporcionar uma estadia ao lado dela, observando cada avanço, cada sorriso e cada lágrima e ajudando-a a fazer as melhores escolhas, enquanto eu puder, porque a vida é feita de escolhas e isso é só o começo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário